O que vem causando abalos e especulações das mais diversas nas últimas semanas na política local sem dúvida nenhuma é o fato do relatório da CEI(Comissão Especial de Inquérito) da "Canarinho" ter comprovado irregularidades na operação de dação em pagamento entre a Prefeitura e a empresa de transporte urbano para quitar dívidas com o ISS(Imposto Sobre Serviços). Mas o que tem me chamado mais atenção é a forma que muitas "vozes" vem condenando o ato do Vereador Gesser(PP) que encaminhou um pedido para que a Câmara Municipal abra processo de cassação do mandato do Prefeito Bertoldi(PR).
Chegam a dizer: "- houve irregularidades sim, mas será que precisamos ir tão longe com a abertura do processo de cassação?"
Admitem as irregularidades e ilegalidades, mas defendem que pelo "bem" da imagem da cidade tenhamos que como se diz por aí "relevar a situação" e colocar panos quentes.
Estranho é que grande parte dessas vozes até pouco tempo atrás bradavam a todo pulmão exigindo que o Presidente Lula fosse sumariamente destituido do cargo. Ué! Mas e a "imagem" do Brasil? E isso que absolutamente nada, nenhuma ação ou atitude ilegal foi imputada diretamente ao Presidente Lula.
Quer dizer, lá vale aqui não vale?
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário