30 julho 2007

Até Amanhã

A "transportadora de vidas" tem até amanhã 31 de julho para cumprir o contrato de renovar os pontos de parada de ônibus, assim como finalizar e entregar a ampliação do terminal urbano. Ao que tudo indica nem a renovação, muito menos a ampliação do terminal urbano serão feitas até amanhã.
A pergunta é: O que será feito, a empresa de transporte coletivo será punida?

25 julho 2007

Bertoldi Apóia Tucano Coca


Prefeito Moacir Bertoldi(PR) apóia o tucano Coca Ferraz para prefeito de Araraquara-SP.


07 julho 2007

Merenda Indigesta

Matéria do Jornal da Globo de 06 de julho de 2007 que mostra a verdadeira farra com o dinheiro público e perigo à saúde das crianças no descontrole da terceirização do fornecimento de merenda escolar por prefeituras do Brasil.
A empresa SP Alimentos, citada na matéria da TV Globo é a mesma que fornece merenda escolar para as escolas municipais de Jaraguá do Sul. A Câmara de Vereadores está investigando o contrato de terceirização por aqui assinado pelo prefeito Moacir Bertoldi(PR).

03 julho 2007

Calçadas de Jaraguá

Não é novidade que um dos problemas da cidade de Jaraguá do Sul é a não existência de calçadas ou a má conservação das que existem. Infelizmente falta uma ação mais enérgica por parte do poder público municipal de fiscalizar e fazer cumprir a legislação sobre calçadas.
Diga-se de passagem de uma maneira geral a cidade é praticamente só pensada para os carros e não para pedestres e ciclistas. A tal humanização do trânsito em geral se resume a primeira semana de setembro de cada ano e só.

01 julho 2007

Proibido Estacionar - E Daí?

Sexta 29 de Junho

Evento oficial de assinatura do início das obras de restauração do Centro Histórico de Jaraguá do Sul. Óbvio o prefeito esteve presente e veja só o local que ele escolheu para estacionar a "carruagem oficial".