27 dezembro 2007

Wagner Montes - Prefeito do Rio

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro autor do Blog,
Fico grato por divulgar esse vídeo porque achei muito pertinente na atual situação da realidade carioca.
Acabei de me decidir a votar nele para prefeito.

Abraços.

Unknown disse...

"O Rio de Janeiro não precisa de politico, precisa é de XERIFE..."
Uma realidade cruél que vivemos hoje.
Wagner, você tem meu total apoio na luta contra o mal que assola o Rio de Janeiro, faça valer as suas palavras pois terá com certeza o meu apoio...
"Prefiro ser julgado por sete do que carregado por 6..."
Que chorem as mães deles, pois a minha quero ver sempre sorrindo.

Anônimo disse...

Caro Wagner Montes, tem meu total apoio para a candidatura a prefeitura do Rio de Janeiro e se Deus quiser, depois para Governador !!!