28 outubro 2012

Signo da mudança




Dado cabo ao processo eleitoral 2012 o que ficou evidente de norte a sul foi à marca da mudança. O eleitor em sua maioria votou pela mudança, não se importou tanto com mensalão, nem com cores e bandeiras partidárias, aliás, essa mais do que outras eleições foi o epílogo da tal ideologia partidária aonde vimos DEM e PT, PCdoB com PSDB, PMDB com PP, ou seja, tudo junto e misturado.
O eleitor votou pela mudança de rumos, o eleitor votou buscando novas formas de fazer o feijão com arroz dos serviços públicos. Pena que talvez o eleitor não percebeu ainda que muitos que diziam ser a mudança estejam escalando suas “novas” com velhas e velhos conhecidos da política que já falam em trazer a prática administrativa formas retrógradas de governar.
Mas sob o signo da mudança cá estão os eleitos agora, que a partir de 1º de janeiro terão 1460 dias para buscar convencer o povo que de fato é o novo, porque senão já sabe né! O tempo passa mais rápido pra quem está no poder do que quem está fora dele, e quem está saindo agora será o novo daqui a quatro anos e os papéis irão se inverter.

Um comentário:

Janice disse...

" o eleitor votou buscando novas formas de fazer o feijão com arroz "
é que eu digo: O chiqueiro é o mesmo, só mudam os porcos.