31 janeiro 2013

Coitadinho. Ele é doente.



Vivemos uma época do tal “politicamente correto”, tudo é bullying, já percebeu? Especificamente falando dos usuários de drogas e álcool. Estamos vivendo uma verdadeira “coitadização”, como assim? Essa é uma palavra que livremente criei para explicar a situação. Que me perdoem os especialistas, mas estou cheio dessa historinha de que usuários de drogas, alcoólatras e fumantes são doentes e coitadinhos. Para aí! Com a quantidade exorbitante de informações sobre os riscos que as drogas, o álcool e o fumo trazem ao organismo e a sociedade eu não concordo nenhum pouco com essa de rotular de coitadinhos e doentes os usuários de drogas.
Doente para mim é quem adquiri um mal por um vírus, uma bactéria, um fungo, ou por uma questão genética. Agora com tantas informações existentes hoje com relação aos males pelo uso de drogas e álcool e cigarro, querer dizer que são doentes e coitadinhos eu não aceito.
E daí é assim, falou isso dos “noiados” você que é o errado, você que é o fora de moda.
Quando o governo do estado de São Paulo resolve adotar a internação compulsória, lá estão os chatos a dizer: Ai não! Eles são doentes e coitadinhos e não podem ser tratados assim de forma desumana.
Vivemos uma época que bandidos tem vida e ganhos melhores que simples trabalhadores e o errado é ser certo.

Nenhum comentário: