20 novembro 2012

Opositor Ontem. Aliado Amanhã.

A Nota:
Coisas da política
Ademir Izidoro contou a coluna estufando peito que convenceu Adrianinho Junkes (PSB) a se filiar no PP. Ele recebeu 1.472 votos na disputa proporcional pelo partido ao qual pertence também Alcides Pavanello, que foi candidato a vice de Cecília Konell (PSD). Pós eleição: os adversários passam a ser aliados dos vitoriosos nas urnas.

O pitaco:

Adrianinho Junkes em 2008 foi candidato a vereador apoiando Moacir Bertoldi, na época candidato a releição para prefeito. Aliás Junkes chegou ocupar um cargo na administração Bertoldi. Passado a eleição de 2008 Junkes deixou Bertoldi e se achegou a prefeita eleita Cecília Konell. Ocupou um cargo na administração Cecília Konell/Irineu, saiu candidato a vereador, novamente não se elegeu. Agora muda novamente de lado e quem sabe irá receber um cargo da nova administração Dieter/Jaime. O filme se repete. Daqui a 4 anos ele será novamente candidato e quem sabe deixe de apoiar o que agora se elegeu prefeito.


Coisas da política.

Um comentário:

Cris BoaVista disse...

kkkk.. Comédia pura.. já ouviu falar.. de um velho ditado popular "não vou contra a maré?".. tá aí a prova.. Vergonha, maior comentário na cidade.. pior, que ele não é o único.. existem vários casos de "maria vai com as outras".. é importante, registros como este, pois assim, os eleitores e principalmente os cidadãos de RESPEITO.. sabem que isso jamais será denominado como princípio ÉTICO... sem contar que IDEOLOGIA não existe nesta caso.. rs.. posso rir mais um pouco?? huauhahuauh