16 novembro 2012

O Novo e o Velho


Os profetas do quanto pior melhor, já estão alardeando de que o mandato do Novo prefeito de Jaraguá do Sul será marcado por perseguições sistemáticas contra integrantes de uma lista. Se confirmado, a prática será mais uma a lembrar o Velho jeito de fazer política olhando pelo espelho retrovisor.
A expectativa da população em geral é de que ações positivas do atual mandato sejam mantidas e as correções necessárias sejam implementadas, mas fundamentalmente a maioria do eleitorado votou pelo signo da mudança, do Novo. Escolher velhos nomes e adotar velhas práticas como a perseguição de opositores eleitorais apenas fará o Novo rapidamente virar o Velho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo a postagem intitulada "O Novo e O Velho" remete meu pensamento a uma frase de um pensador francês (Jean Paulhan) que em certa ocasião disse: "Tudo o que peço aos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade".
O brasileiro esta cansado de tanta palhaçada e despreparo dos políticos "da hora".
Cresca seu Dieter e faça a diferença para Jaraguá do Sul! Os seus palpiteiros de plantão que vão catar coquinhos ..... use a COMPETÊNCIA e a EXPERIÊNCIA NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO como únicos parâmetros para escolher a sua equipe de trabalho.....