04 dezembro 2012

Como você será lembrado?



Essa semana particularmente é reservada à reflexão.
E uma pergunta que sempre fiz insistentemente: Como serei lembrado?
Afinal apenas uma certeza todos temos a de que iremos morrer.
E como seremos lembrados?
Como você será lembrado?
Serei lembrado? Ou nem isso serei?
Serei lembrado como:
O melhor amigo?
O cara divertido e simpaticão?
O cara das idéias?
O #fdp das críticas?
A mala que falava demais?
O pobre, feio e gordo?
O apaziguador?
O que faz falta?
O que já foi tarde?
Como será que serei lembrado?
Bem, tomara que ao menos se lembrem de mim.
Como você será lembrado?
As formas de você e eu sermos lembrados dependerão do que cada um de nós construirmos nessa breve caminhada nossa nesse plano que chamamos de vida.
Eu e você é que decidimos como seremos lembrados, e se seremos.
Um sorriso, uma palavra amiga ou simplesmente o silêncio podem fazer toda a diferença na vida de quem talvez, em um momento de angústia, me procurou.
"Seja a diferença que você quer ver no mundo" lembra dessa?
Eu procuro ser sempre um cara, que se não fosse eu mesmo, gostaria de conhecer.

Nenhum comentário: