31 dezembro 2012

Para homens violentos é bala na testa

No último dia do ano de 2012, duas formas de agir contra um mesmo crime, a violência contra a mulher.
Em Jaraguá do Sul um ex-namorado invade a casa de uma mulher que estava com sua filha adolescente e portando facas a ameaça por horas enquanto sua filha consegue escapar pulando da sacada. A Polícia Militar chega ao local no bairro Vieira e tenta negociar com o criminoso que continua ameaçando a mulher e ferindo ela com a faca. A PM após horas aborda e ao falhar o disparo da pistola de teaser, o criminoso tenta dar um golpe fatal na mulher mas é surpreendido com um tiro certeiro na testa que mata o agressor de forma instantânea e a mulher é libertada.
Em Joinville uma auxiliar de cozinha, voltando do trabalho foi violentamente golpeada por um ex-namorado com um facão. Detalhe que ela já havia feito alguns registros na Delegacia de Polícia denunciando as ameaças que vinha sofrendo do agressor.
Em Jaraguá do Sul a ação da PM eliminou um crápula, um agressor de mulheres. 2013 começa com um verme a menos para agredir mulheres.
Em Joinville apesar dos vários avisos registrados pela mulher ameaçada o agressor teve total liberdade para agir e ferir de forma violentíssima uma mulher.
Em determinados momentos a atitude de indivíduos como esses dois me deixam envergonhado por ser homem.

Até quando mulheres continuarão vítimas da violência de energúmenos como esses? Que não merecem outra coisa se não a morte. Até quando?

Nenhum comentário: