01 dezembro 2012

Uma ideia




Ao visitar na semana passada a Promosul em São Bento do Sul, uma ideia surgiu: Que tal Jaraguá do Sul fazer um Centro de Eventos e Promoções deslocado da região central da cidade?
Proponho que o Centro de Eventos fique na região limítrofe com a cidade de Corupá que ainda tem amplos terrenos para instalação do equipamento, bem como, ampla área para estacionamento. Fora isso sendo lá, levará outro tipo de desenvolvimento para aquela região da cidade.
Aonde hoje se localiza o Parque Municipal de Eventos, já não é mais possível à logística para grandes eventos, em virtude da falta de local amplo para estacionamento, fora o caos que é gerado no trânsito local quando da realização de eventos.
Destino do atual Parque Municipal de Eventos? Quem sabe abrigar um novo Centro Administrativo Municipal, moderno e construído dentro das novas normas ambientais e de acessibilidade.
Já aonde hoje é o Centro Administrativo Municipal, poderíamos tornar um Parque Municipal, até aproveitando a beleza geográfica natural do Ribeirão Molha.
São ideias!

Nenhum comentário: